Portugal e Brasil defrontam-se amanhã num jogo emocionante,independentemente de vir a ser bem ou mal jogado,claro que todos esperamos,que venha a ser um bom jogo de futebol que fará vibrar os nossos corações...e que Portugal vença o seu opositor.
Não podemos esquecer que é um jogo especial por tantas razões conhecidas,Países irmãos,uma língua comum,laços históricos que o tempo jamais apagará...
O facto de Portugal ter nas suas fileiras três Luso-brasileiros dá também uma outra dimensão a este encontro que se disputa amanhã pelas 15:00 horas em Durban.
Amanhã vamos saber o que é que realmente podemos esperar de Portugal,vai ser a prova de fogo para a nossa selecção.
Eu espero muito,muito...poderemos ir longe muito longe...
O ainda campeão e vice-campeão do mundo,Itália e França já foram à vida como é sabido,e eram dois sérios candidatos ao título.
Carlos Queiroz e os nossos jogadores de certeza que nos vão dar mais alegrias...Força PORTUGAL !
Nota:A conquista do tão desejado título de campeão mundial, para além do prestígio, vai valer ao vencedor 20 milhões de euros, valor atribuído pela FIFA.
(em"VEM AÍ O PORTUGAL - BRASIL !")
O SEM João da Figueira da Foz!
-
*Sem Feira Popular, Sem fogo de artifício na noite de São João, Sem Bia
Caboz neste Dia de São João, Sem entradas grátis no Coliseu para ver as
Marchas, c...
Há 3 horas


Sem comentários:
Enviar um comentário