quinta-feira, 24 de junho de 2010

VEM AÍ O PORTUGAL - BRASIL !

Portugal e Brasil defrontam-se amanhã num jogo emocionante,independentemente de vir a ser bem ou mal jogado,claro que todos esperamos,que venha a ser um bom jogo de futebol que fará vibrar os nossos corações...e que Portugal vença o seu opositor.
Não podemos esquecer que é um jogo especial por tantas razões conhecidas,Países irmãos,uma língua comum,laços históricos que o tempo jamais apagará...
O facto de Portugal ter nas suas fileiras três Luso-brasileiros dá também uma outra dimensão a este encontro que se disputa amanhã pelas 15:00 horas em Durban.
Amanhã vamos saber o que é que realmente podemos esperar de Portugal,vai ser a prova de fogo para a nossa selecção.
Eu espero muito,muito...poderemos ir longe muito longe...
O ainda campeão e vice-campeão do mundo,Itália e França já foram à vida como é sabido,e eram dois sérios candidatos ao título.
Carlos Queiroz e os nossos jogadores de certeza que nos vão dar mais alegrias...Força PORTUGAL !

Nota:A conquista do tão desejado título de campeão mundial, para além do prestígio, vai valer ao vencedor 20 milhões de euros, valor atribuído pela FIFA.

(em"VEM AÍ O PORTUGAL - BRASIL !")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...