sábado, 5 de dezembro de 2009

INXS e os Anos 80



O auge da popularidade mundial dos INXS,aconteceu nos anos 80,esta banda musical Australiana,obteve sucessos atrás de sucessos como: New Sensation, Suicide Blonde, Disappear, Need You Tonight, mas os maiores êxitos ,quanto a mim foram: Never Tear Us Aparte, Original Sin e Mystify,canções que eternizaram o grupo e a voz do seu líder e vocalista,Michael Hutchence,nasceu no dia 22 de janeiro de 1960 em Sydney,Austrália.Hutchense Faleceu em 22 de novembro de 1997, foi encontrado morto num quarto de hotel em Sydney,aparentemente vítima de suicídio, já lá vão 12 anos...a partir daí os INXS,nunca mais atingiram o patamar de êxitos de outros tempos.
Infelizmente nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo,sobretudo nos anos 80,quando faziam furor por esse mundo fora...
(em"INXS e os Anos 80"")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...