sábado, 30 de outubro de 2010

As Outras Músicas...While My Guitar Gently Weeps - George Harrison - 1968


Guitarrista,compositor e cantor dos famosos Beatles,nasceu em Liverpool no dia 25 de Fevereiro de 1943 e faz exactamente no próximo dia 29 de Novembro 9 anos que faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos da América,vítima de doença do cancro no pulmão.
Foi considerado  um dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos,ficando em 21° lugar na classificação elaborada pela revista musical "Rolling Stone".
While my guitar gently weeps,composta por George Harrison, é a minha preferida e uma  música que saiu  no álbum The Beatles ou Álbum Branco de 1968.
Aqui neste video,já com uma carreira a solo,mas acompanhado para a ocasião por vários artistas de renome internacional,entre os quais, outro dos maiores guitarristas de todos os tempos...Eric Clapton.

(em"As Outras Músicas...While My Guitar Gently Weeps - George Harrison - 1968")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...