segunda-feira, 22 de junho de 2009

No Dia dia 29 de Novembro...

No dia 29 de Novembro,vou lá estar no Pavilhão Atlântico em Lisboa, já tenho os bilhetes, vai ser um ambiente Fantástico...é a segunda vez que vou ter a oportunidade de os ver ao vivo e...tentar esquecer por umas horas, o fingimento de bondade de ideias dos nossos políticos,que não param de nos surpreender pela negativa, é também uma evasão temporária à poluição do mundo real em que vivemos...
Shame on you! For thinking you're an exception...We're all to blame,crashing down to Earth
Wasting and burning out, you're...Fading like a dead star, woah
Harm is coming your way...Yeah, it's coming your way
You used to be everything to me...And now you're tired of fighting ...Tired of fighting...Fighting yourself
Shame on you...For thinking,You're all alone ...If you want I'll make you wish you were...Failing to impress
Why can't you sleep with...Someone who'll protect you, yeah ...
Harm is coming your way...Yeah it's coming your way



(em"Muse Dead Star")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...