Aceita-se o resultado ( 0-0 ),mas até poderiamos ter ganho ao Brasil.
Não foi um grande jogo,como já tinha previsto,mas lutámos até ao fim e passámos à fase seguinte que era o mais importante.
Temos equipa para irmos mais longe...os nossos jogadores estão de parabéns.
Que venha o cliente que se segue,estamos prontos para a batalha...
(em"Portugal Empata,Mas Até Poderia Ter Ganho Ao Brasil")
O SEM João da Figueira da Foz!
-
*Sem Feira Popular, Sem fogo de artifício na noite de São João, Sem Bia
Caboz neste Dia de São João, Sem entradas grátis no Coliseu para ver as
Marchas, c...
Há 1 hora


Sem comentários:
Enviar um comentário