terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jimi Hendrix está de volta...



Quarenta anos após a sua morte,faleceu no dia 18 de setembro de 1970,derivado a uma overdose medicamentosa, tinha então 27 anos.
Jimi Hendrix está de volta, com a edição de um álbum,com algumas músicas inéditas,e que vai trazer aos seus ainda milhões de fãs do qual eu faço parte,uma nova experiência musical sobre os vários trabalhos musicais que nos deixou. O lançamento do álbum está marcado para o próximo dia 8 de Março.
James Marshall "Jimi" Hendrix (nasceu em Johnny Allen Hendrix; Seattle,em 27 de novembro de 1942.
Guitarrista, cantor e compositor norte-americano. Muitas vezes citado por críticos e outros músicos como o maior guitarrista da história do rock e também um dos mais influentes músicos do seu tempo.
Vamos então aguardar pelo tal álbum e ver quais são as novidades...

(em"Jimi Hendrix está de volta...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...