Já se esperava,a Figueira da Foz vai estar "às escuras" no natal.
As iluminações natalícias vão estar, este ano, ausentes das ruas da Figueira da Foz, devido às dificuldades financeiras da autarquia, que vai promover uma árvore de Natal “participativa”, decorada por comerciantes e escolas, disse hoje fonte municipal.
Ai que saudades que eu já tenho dos passeios nocturnos pelas ruas da minha Figueira da Foz na época Natalícia...
(em"Figueira da Foz - Não há dinheiro,este ano não há illuminação na quadra Natalícia...")
Tudo isto tresanda a naftalina. A atraso. Está bem para um país que insiste em usar máquina a vapor... (II)
-
“Não se podem negar estes convites” diz João Ataíde
Há 12 minutos
