domingo, 20 de junho de 2010

Sentimentos Distraídos e Ilusões Falsas...

Nem sempre consigo controlar os meus sentimentos e algumas ilusões,que não passam de um esconderijo...
Não consigo ir com eles para onde queria.
Às vezes chego lá...mas por pouco tempo permaneço.
São milhares de destinos e não escolho nenhum!
Contemplo o mar da minha Pátria,procurando respostas que nunca vão chegar...
Descerro o livro da vida de folhas pálidas,desmaiadas já sem valor.
Tento agarrar-me a filmes que já não existem...
Revolta de já não poder saborear a minha juventude outra vez e mais uma vez...
A grande paisagem de felicidade quase inocente, já é uma miragem..
Nevoeiro denso que impede de viajar mais longe...
Espaço reduzido para tantos pensamentos.
Chega a noite e adormeço simplesmente com eles...


(em"Sentimentos Distraídos e Ilusões Falsas...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...