sábado, 6 de junho de 2009

Acidente de masturbação...

David Carradine pode ter morrido em resultado de um acto sexual que correu mal, disse sexta-feira, a polícia tailandesa.
O actor americano David Carradine, celebrizado pela séria televisiva “Kung Fu” , foi encontrado enforcado quinta-feira, num hotel em Banguecoque. "Uma ponta da corda estava à volta do pescoço e outra no órgão sexual. Os dois estavam ligados entre si e pendurado num armário", disse Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoque.
"Nestas circunstâncias, não podemos ter a certeza de que cometeu suicídio, mas poderá ter morrido num acidente de masturbação", disse Worapong Siewpreecha.
Esta notícia que me surpreendeu,por duas razões,a primeira o anúncio sobre uma das causas da morte como tive oportunidade de ler no Jornal de Notícias.
A segunda razão,por ter sido o actor na série "Kung Fu",em que fazia o papel de Kwai Chang,que teve um sucesso enorme em Portugal nos anos 70.Era uma série televisiva que admito,me seduzia bastante e que nunca deixava de ver.Foi uma das referências da minha juventude,assim como de muitos outros jovens e não só...
Até um dia David Carradine(1936-2009),ou melhor Kwai Chang atravessando o deserto na série,que tão bem interpretou...espero que já tenhas encontrado o teu oásis...


(em "Referências de Uma Juventude")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...