terça-feira, 20 de outubro de 2020

Giro de Itália - João Almeida termina em 2° lugar na etapa de hoje, e com a presença dos Pais na meta

 


ORGULHO de PORTUGAL
João Almeida,  foi esta sexta-feira segundo classificado na 13.ª etapa da Volta a Itália em bicicleta (Giro), reforçando a liderança da geral da prova,  o italiano Diego Ulissi (UAE Emirates) venceu a etapa. 

Ulissi, de 31 anos, cumpriu os 192 quilómetros entre Cervia e Monselice em 4:22.18 horas, batendo ao sprint e por milímetros  o nosso camisola rosa.

Na geral, João Almeida, que contou com a presença dos pais na meta, aproveitou os segundos de bonificação para aumentar a vantagem no primeiro lugar, com 40 segundos para o holandês Wilco Kelderman (Sunweb), segundo, e 49 para o espanhol Pello Bilbao (Bahrain-McLaren), terceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...