sexta-feira, 17 de abril de 2015

2° Edição do Raid Castelos e Muralhas do Mondego, de 29 a 31 de Maio


Clube Escape Livre vai organizar, de 29 a 31 de Maio, o Raid Castelos e Muralhas do Mondego, prometendo repetir o sucesso do ano de estreia .
A segunda edição deste passeio todo-o-terreno passará por três concelhos da Rede de Castelos e Muralhas do Mondego: Coimbra, Figueira da Foz e Pombal. A história, o património, a diversão e a boa gastronomia do centro de Portugal vão ser descobertas com o sabor a aventura que só um passeio deste tipo pode proporcionar.
O programa terá início na sexta-feira, no Hotel Mercure da Figueira da Foz, unidade escolhida para acolher a caravana, e contempla uma saída nocturna ainda nesse dia, para uma caça ao tesouro. 
No sábado, os participantes poderão visitar o castelo do Pombal, o centro histórico de Coimbra e ainda ter outras experiências como a condução em diversos tipos de terreno, da montanha à areia. 
O dia terminará com o jantar e a festa no Casino da Figueira. No domingo, o Museu do Sal, na Figueira da Foz, e a recepção em Montemor-o-Velho antecedem a partida para a magnífica Quinta do Mourão, onde terá lugar o almoço de encerramento e a entrega de troféus. O convívio, a adrenalina e os momentos de descontracção prometem enriquecer ainda mais este evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...