domingo, 2 de maio de 2010

ÚLTIMO JOGO e o ADEUS À DIVISÃO DE HONRA

O Grupo Desportivo da Cova-Gala  actuou perante os seus adeptos no cabedelo, naquele que foi o último jogo do campeonato e a participação na Divisão de Honra da Associação de Futebol Distrital de Coimbra.
Perdemos por 2-1 contra o Carapinheira,não era o resultado desejado,os resultados durante todo o campeonato findo,também não foram os esperados...
O grande objectivo era sem dúvida a manutenção na Divisão de Honra...mas enfim temos que levantar a cabeça e encarar o futuro outra vez com optimismo para a proxima época.
Por motivos profissionais a poucos jogos assisti,confesso, mas nunca deixei de torcer pelo Cova-Gala Clube da terra que me viu nascer e crescer...
Uma palavra de agradecimento para todos estes rapazes que defenderam as nossas cores e deram o seu melhor,não esquecendo treinadores e direcção,assim como aqueles que sempre apoiam e apoiaram a equipa,mesmo em momentos menos bons.
O Cova-Gala já provou que nos pode dar momentos de grande alegria,como ainda foi num passado muito recente, outros momentos de alegria virão certamente...já num futuro que está muito perto de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...