quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Périplo da Arte na Cova-Gala - Sábado, 7 de dezembro de 2019

Périplo da Arte na Cova-Gala constitui-se num evento artístico dinâmico e de circulação trans-espacial para a divulgação da Arte Contemporânea pela Freguesia de S. Pedro, Figueira-da-Foz.
Desafiamos as pessoas a admirar e adquirir obras de Pintura, Escultura e Fotografia em locais como a sede da Junta de Freguesia,
equipamentos sociais ou empresariais, restaurantes, bares, pastelarias e comércios vários, com o objectivo de alcançar um público heterogéneo e diferenciado, numa desconstrução do espaço expositivo clássico.

Este projecto surge da parceria entre a Vieira Duque Galeria de Arte e Cultura, a Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, a Junta de Freguesia de S. Pedro e os vários anfitriões que se associaram e permitem nos seus espaços receberem e mostrarem o trabalho artístico de cerca de duas dezenas de excelentes artistas, presentes na Galeria e/ou na Colecção de Arte do Museu da Fundação.

As obras expostas estarão à venda para qualquer interessado em adquirir Arte de Excelência, de uma riquíssima panóplia de linguagens, pelas diferentes correntes, estéticas, técnicas e suporte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...