sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Novabase e Hospital Distrital da Figueira da Foz assinam parceira única a nível nacional

A Novabase acaba de assinar um protocolo com o Hospital Distrital da Figueira da Foz para o desenvolvimento e implementação de um projeto-piloto que visa incrementar a eficiência nos processos de gestão e planeamento da Instituição.
Vai ampliar a capacidade de resposta e a qualidade dos serviços de saúde prestados aos seus utentes. A solução escolhida para o efeito foi a Healthcare Insight, totalmente desenvolvida pela Novabase.
O arranque do projeto está previsto para o início do ano, e vai dar resposta às necessidades de gestão hospitalar da instituição, nomeadamente ao nível dos processos de planeamento, orçamentação, acompanhamento e benchmarking.
De acordo com Pedro Afonso, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz,
Esta solução vai representar um salto qualitativo do ponto de vista organizacional, já que permitirá uma gestão mais eficaz dos processos de planeamento e acompanhamento, e um total alinhamento estratégico, incrementando não apenas a capacidade de resposta do Hospital, como a qualidade dos seus serviços.
Será, ainda, uma importante ferramenta de benchmark que permitirá ao Hospital Distrital da Figueira da Foz aceder e partilhar boas práticas no que respeita à gestão em saúde,
Um processo incontornável se quisermos pensar em mudanças de fundo na gestão do custo e da qualidade do serviço prestado pelo sistema nacional de saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...