A Novabase acaba de assinar um protocolo com o Hospital Distrital da
Figueira da Foz para o desenvolvimento e implementação de um
projeto-piloto que visa incrementar a eficiência nos processos de gestão
e planeamento da Instituição.
Vai ampliar a capacidade de resposta e a qualidade dos serviços de saúde prestados aos seus utentes. A solução escolhida para o efeito foi a Healthcare Insight, totalmente desenvolvida pela Novabase.
O arranque do projeto está previsto para o início do ano, e vai dar resposta às necessidades de gestão hospitalar da instituição, nomeadamente ao nível dos processos de planeamento, orçamentação, acompanhamento e benchmarking.
De acordo com Pedro Afonso, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz,
Esta solução vai representar um salto qualitativo do ponto de vista organizacional, já que permitirá uma gestão mais eficaz dos processos de planeamento e acompanhamento, e um total alinhamento estratégico, incrementando não apenas a capacidade de resposta do Hospital, como a qualidade dos seus serviços.
Será, ainda, uma importante ferramenta de benchmark que permitirá ao Hospital Distrital da Figueira da Foz aceder e partilhar boas práticas no que respeita à gestão em saúde,
Um processo incontornável se quisermos pensar em mudanças de fundo na gestão do custo e da qualidade do serviço prestado pelo sistema nacional de saúde.
Vai ampliar a capacidade de resposta e a qualidade dos serviços de saúde prestados aos seus utentes. A solução escolhida para o efeito foi a Healthcare Insight, totalmente desenvolvida pela Novabase.
O arranque do projeto está previsto para o início do ano, e vai dar resposta às necessidades de gestão hospitalar da instituição, nomeadamente ao nível dos processos de planeamento, orçamentação, acompanhamento e benchmarking.
De acordo com Pedro Afonso, Presidente do Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz,
Esta solução vai representar um salto qualitativo do ponto de vista organizacional, já que permitirá uma gestão mais eficaz dos processos de planeamento e acompanhamento, e um total alinhamento estratégico, incrementando não apenas a capacidade de resposta do Hospital, como a qualidade dos seus serviços.
Será, ainda, uma importante ferramenta de benchmark que permitirá ao Hospital Distrital da Figueira da Foz aceder e partilhar boas práticas no que respeita à gestão em saúde,
Um processo incontornável se quisermos pensar em mudanças de fundo na gestão do custo e da qualidade do serviço prestado pelo sistema nacional de saúde.
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