segunda-feira, 24 de março de 2014

Filme "Cova Gala Rastos do Passado" vai fazer parte da peça "A resistência heróica das mulheres da Cova Gala" - Dia 5 de Abril*Clube Mocidade Covense


Foi com muito agrado que recebemos o seguinte pedido: "Sr João Catavento. Estou a escrever da Gala pelo seguinte: Faço parte do grupo de teatro do Clube Mocidade Covense. 
Vamos representar no próximo dia 5 de Abril uma peça que se intitula Quem é igual a quem? ou A resistência heróica das mulheres da Cova Gala, em que a acção é passada nos finais do anos 1800. Pensámos fazer antes, e como apresentação um filme sobre a Cova/Gala dessa época, e como vimos aqui no seu blog um filme no youtube que é exactamente Cova/Gala Rasto do passado, vinha por este meio pedir autorização para o utilizar nesse espectàculo. Caso queira conhecer-me aqui fica a minha morada Rua dos Salgueirinhos, 20. Francisco Sanchez"
Como fundador deste blog,aproveito a oportunidade, para desejar as maiores felicidades e sucesso ao grupo de teatro do Clube Mocidade Covense na apresentação desta nova peça.
As minhas melhores saudações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...