quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acho Que Foi Melhor Assim...Rússia, Vai Organizar a Fase Final do Mundial de Futebol de 2018

A Rússia vai organizar o Campeonato do Mundo de futebol de 2018, anunciou hoje o presidente da FIFA, Joseph Blatter, depois da votação da Comissão Executiva, em Zurique na Suíça.
A votação dos 22 membros da Comissão Executiva da FIFA elegeu a Rússia em detrimento da candidatura conjunta de Portugal e Espanha, da Inglaterra e do projeto comum da Holanda e Bélgica.
A Rússia, vai organizar a fase final do Mundial de futebol de 2018, será a  primeira vez,que tal acontece.O Qatar vai organizar o Campeonato do Mundo de futebol de 2022.
Finalmente acho que foi melhor assim,nem me perguntem porquê,é mais que evidente, Portugal enfrenta outros graves problemas,tem outras prioridades urgentes a resolver...
(em"Acho Que Foi Melhor Assim...Rússia, vai organizar a fase final do Mundial de futebol de 2018")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...