Já se esperava,a Figueira da Foz vai estar "às escuras" no natal.
As iluminações natalícias vão estar, este ano, ausentes das ruas da Figueira da Foz, devido às dificuldades financeiras da autarquia, que vai promover uma árvore de Natal “participativa”, decorada por comerciantes e escolas, disse hoje fonte municipal.
Ai que saudades que eu já tenho dos passeios nocturnos pelas ruas da minha Figueira da Foz na época Natalícia...
(em"Figueira da Foz - Não há dinheiro,este ano não há illuminação na quadra Natalícia...")
O SEM João da Figueira da Foz!
-
*Sem Feira Popular, Sem fogo de artifício na noite de São João, Sem Bia
Caboz neste Dia de São João, Sem entradas grátis no Coliseu para ver as
Marchas, c...
Há 7 horas


Sem comentários:
Enviar um comentário