quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chuva Intensa Na Ilha da Madeira e Outras Lembranças...

















O movimento no aeroporto do Funchal está a ser afectado pelas más condições atmosféricas que colocaram hoje o arquipélago da Madeira em aviso laranja devido à chuva intensa.
O presidente da Câmara do Funchal decidiu convocar o gabinete de emergência por causa da intensa chuva que está a cair na Madeira e provocou várias inundações, quedas de árvores e obrigou ao encerramento de algumas estradas,felizmente as águas das ribeiras não transbordaram evitando um mal maior...
O 20 de fevereiro ainda está bem gravado na mente dos madeirenses e dos portugueses em geral,estive lá em janeiro deste ano,exactamente um mês antes da tragédia,foram setes dias de momentos inesquecíveis,contagiado pela beleza desta pérola do atlântico.
Oxalá entretanto depois do drama que se viveu em fevereiro,tivessem sido efectuados alguns trabalhos para evitar males maiores em situações idênticas,como aquela que se viveu no passado recente.


(em"Chuva Intensa Na Madeira e Outras Lembranças...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...