O Shuttle Discovery,na sua subida para o espaço em Cape Canaveral,ontem segunda-feira,dia 5 de abril.
Sete astronautas iam a bordo,a caminho da estação espacial internacional,sete viajantes do espaço interplanetário.
Uma das derradeiras missões,do "Programa Shuttle"da NASA.
Será que daqui uma centena de anos,também o cidadão comum poderá viajar para esse espaço?
Será que um dia esse espaço nos trará novas revelações,conhecimentos sobre a nossa existência e o significado da vida...a nossa vida!
(em"Partida Para o Espaço...")
Tribunal Constitucional: então...
-
"A destruição da democracia acaba de ver um preço atribuído pela Entidade
Reguladora para a Comunicação Social: são 30 000 euros a pagar, *ainda
assim pa...
Há 5 horas


Sem comentários:
Enviar um comentário