quarta-feira, 24 de março de 2010

Canguru Albino




Um Canguru Albino,nasceu à dias num parque natural do Reino Unido.
Apesar dos seus pais serem dados como normais,enfim se alguém me conseguir explicar o que é normal neste mundo,fora do normal,está então tudo normal, como a derrota da Naval ontem em Chaves,que ainda está por digerir...
Um golo que nos foi mal invalidado já perto do fim e logo a seguir sofrer um em tempo de descontos...é mesmo uma anormalidade.
A equipa de veterinários que trata de Joey,nome que foi dado ao mamífero, explicou que o nascimento de um Canguru Albino se trata de um caso de retrocesso genético.O bébé canguru,parece ser um pouco tímido,estando quase sempre escondido na chamada bolsa marsupial de sua mãe.

Canguru: Mamífero australiano da ordem dos marsupiais, com os membros posteriores muito compridos, o que lhes permite a deslocação por saltos. (Nas espécies maiores, o macho atinge 1,50 m de altura; a fêmea, de menor estatura, conserva o filho, durante mais ou menos seis meses, numa bolsa ventral, chamada bolsa marsupial.

(em"Canguru Albino")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...