quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um Ano de 2010...Repleto das Melhores Venturas!

Cá estamos novamente meus amigos,o ano 2009 está quase a chegar ao fim... Doze meses passaram,um ano pleno de acontecimentos,a nível nacional,internacional e local,refiro-me à nossa cidade da Figueira da Foz,e mais concretamente,à minha terra,a Cova Gala.
Passou rápido não foi ? Ou nem por isso!
Para uns sim ,para outros nem tanto...
Se fizermos uma pausa,e pensarmos...o que realmente nos ficou na retina e na mente,o que nos marcou pela negativa e pela positiva,se recuarmos,e recomeçarmos a ver o nosso filme do ano que está preste a findar,pode ser interessante.
Vermos o filme,e saber que tipo de actores é que fomos,ou seja,aquilo que eventualmente de positivo ou negativo fizemos, e quiçá influenciaram pessoas ,modificaram coisas,se houve influência em pessoas, e elas ficaram mais felizes,se ao modificar coisas elas melhoraram...se chegou à conclusão,que se sente bem pela positiva,ao ver o seu próprio filme...
Parabéns!Você é um craque.
Merece voltar para o próximo ano,e se tiver repetido a façanha,esse grande feito mais uma vez,está então convidado(a) para uma jantarada,com a "Associação de Amigos do Catavento"ficando desde logo a ser membro eterno e distinto de uma mente positiva do Catavento da Cova Gala.
Será contactado no momento oportuno....
O tempo da vida, voa por vezes a velocidades inconstantes,que são determinantes na nossa felicidade e da dos outros.
Tente travar um pouco o tempo...não corra sempre atrás dele,tenha o seu própio tempo,viaje nele,e descubra, porque é que às vezes está errado...

Da Cova Gala para o mundo...
Um Ano Novo,repleto das melhores venturas...
Que o rio,o mar e o nome desta terra...
Seja a inspiração para um futuro melhor...
Cova Gala para sempre...
Cova Gala para sempre... nos nossos corações.
 
 
(em"Um Ano de 2010...Repleto das Melhores Venturas!")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...