sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FUTEBOL, FASE DE APURAMENTO DO...


Quinze pessoas foram detidas na Alemanha, Suíça, Áustria e Reino Unido por suspeita de falsificação de resultados, combinados com casas de apostas.
Mais de 200 jogos terão sido alvos de fraudes, incluindo na Liga dos Campeões.
Três jogos da Liga dos Campeões terão sido também alvo de fraude, e doze na Liga Europa.
Nas ligas nacionais, recaem suspeitas sobre 32 partidas em vários escalões do futebol germânico, 17 na segunda divisão belga, 22 na segunda divisão suíça, 14 na primeira liga croata, 7 na eslovena, 29 na turca, 13 na hungara, 8 na nossa "amiga" bósnia e 11 em vários escalões austríacos.
Portugal,muito dificilmente será apurado,derivado às más arbitagens...sobretudo as do "Apito Dourado".
Vamos aguardar,como diz o velho ditado, "enquanto há vida há esperança",nunca se sabe!
(em"FUTEBOL, FASE DE APURAMENTO DO...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...