Num jogo emotivo em que o Cova Gala começou menos bem,sofrendo um golo logo aos 2 minutos da primeira parte,esteve a perder por 2 golos de diferença mas depois recuperou e conseguiu mostrar o seu futebol.
Até quase ao final da partida o Cova Gala esteve a perder perder por 2-1,mas graças à coragem,querer e raça dos seus jogadores,conseguiu restabelecer a igualdade merecida e quase nos últimos instantes do jogo,poderia ter feito o golo da vitória.
Segui-se o prolongamento,com os jogadores de ambas equipas,a já notarem alguma fadiga.Mas com o Cova Gala,a tomar as rédeas do jogo e a chegar ao terceiro golo aos 12 minutos do primeiro prolongamento.Foi uma explosão de alegria nas hostes Covagalenses...
Vitor Hugo foi expulso um minuto depois por acomulação de amarelos,ficando a equipa de São Pedro reduzindo a 10 jogadores até ao final da partida,sofrendo a 5 minutos do fim do prolongamento o golo do empate,quando já ninguém esperava e injusto...
Foi um verdadeiro balde de água fria para todos nós.Seguiram-se a marcação de grandes penalidades,foi mais feliz a Académica,nesta lotaria,ganhando por 5-4.
Mas diga-se que os nossos jogadores fizeram tudo o que era possível,demonstraram uma brabura enorme para serem campeões...e honraram o nome da nossa terra, Cova Gala.
Uma palavra também para a claque,que nunca deixou de apoiar a equipa até ao fim...e o fair-play que existiu dentro e fora do campo.
Obrigado G.D.Cova-Gala pelas as Alegrias que nos proporcionaste ao longo de toda esta época futebolística, para o próximo ano espera-nos a divisão de honra...vamos a isso!
(em"Vós Sois Os Verdadeiros Campeões")
Sem comentários:
Enviar um comentário