quinta-feira, 21 de maio de 2009

Giro de Itália...


Está encontrado o vencedor do Giro de Itália...
Isto quando ainda faltam algumas etapas para disputar.
Se a ideia pegar por cá entre os partidos políticos e os seus candidatos às próximas eleições...Iremos ter também talvez vencedores antecipados,indivíduos peritos em tácticas variadas,sem escrúpulos para alcançar a vitória desejada.
Vai ser uma verdadeira maratona,uma correria desenfreada,com alguns despistes...e choques inevitáveis,atropelamentos enfim é vê-los empurrarem-se mutuamente...
Tudo para ver quem consegue cortar em primeiro lugar... a meta do "Tacho".
Vamos todos para a rua,participar no nosso "Imaturo Giro da Política Portuguesa",que se apróxima a passos largos...e também tomar parte, para que ninguém chegue(decida)primeiro do que nós.
(em "Giro da Política Portuguesa")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...