quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O Horror da Guerra...e as Vítimas Inocentes




As vítimas inocentes...





Gaza A mão de uma menina palestiniana morta debaixo das ruínas da sua casa,que antes tinha sido bombardeada por um F16 israelita.
A sua mãe,pai e os seis irmãos tiveram a mesma sorte,morrendo no mesmo momento...
Uma família completamente devastada pela guerra.
Em outras localidades,num campo de refúgiados em jabalaya,no norte de Gaza,numa escola das nações unidas morreram pelo menos 30 pessoas.
Ontem foi o dia mais sangrento,desde o inicio da invasão das tropas isrealitas na Palestina.
Aonde estão os senhores do mundo?
Aonde está a dignidade humana desses senhores que comandam os destinos do mundo...e fecham os olhos perante os horrores da guerra...
(em "Actualidade")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...