quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Quando não houver mais nada para vender...

O Ministério da Defesa pôs à venda 25 imóveis das Forças Armadas para gerar receitas que permitam alimentar o Fundo de Pensões dos Militares. Da lista fazem parte palácios, quintas, prédios e terrenos, sobretudo na área da Grande Lisboa.
Aqui na Figueira da Foz,já foi colocado à venda o Centro de Formação da Guarda Nacional Republicana (GNR) e as antigas instalações da E. P. S. T.
Quando não houver mais nada para vender,pedimos ajuda à Merkel ela é nossa amiga, adora o Coelhinho e além disso sabe dar bons conselhos...

1 comentário:

  1. E até já deixou a promessa, que virá passar férias a Portugal, para comer mais uns cabritos assados, mas coelho já não virá comer!

    ResponderEliminar

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...