segunda-feira, 16 de agosto de 2010

The Beatles,tudo começou há 50 anos...

Já passou  meio século,foi exactamente no mês de agosto de 1960,que quatro rapazes formaram, em Liverpool, a banda com maior sucesso dos anos 60,tendo pouco mais tarde dado o primeiro concerto em público.
John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr gravaram o primeiro álbum "Please, Please me", em 1962, do qual saíram sucessos como "Love me do", "P.S. I love you", "Ask Me Why", "From Me To You".
Daí para a frente foi uma loucura e instalou-se a beatlemania um pouco por todo o Mundo,ainda me lembro nos anos 60 de comentários menos agradáveis de pessoas da terra que atiravam:-Olha mais um com o cabelo à beatle,não tem vergonha!
Mas o mais importante foram as suas músicas e os seus concertos a que acorriam milhares de fãs.
A separação aconteceu em 1970, após a gravação do último álbum "Let it be",para grande desespero de milhões de fãs em todo o mundo,eu era um deles. 
Ainda hoje, 50 anos passados, os Beatles não foram esquecidos pelo público.As suas colectâneas continuam a ser editadas, ao mesmo tempo que têm surgido músicas inéditas.


(em"The Beatles,tudo começou há 50 anos...")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...