quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Portas,Gatos e os Cães...


O comentário foi feito no início do dia de campanha, já a pensar no final do dia.
“Espero que entre quatro gatos não me tratem como um cão” , dizia um sorridente Paulo Portas - o líder partidário que hoje estará perante Ricardo Araújo Pereira, no programa dos Gato Fedorento.
O presidente do CDS diz que não vai fazer uma preparação especial: “Ou se tem humor ou não se tem”. Mas o dia de campanha dos centristas acaba a meio da tarde: pelas 15.30 Portas reúne em Coimbra com médicos e enfermeiros.
Depois disso, a agenda resume-se ao programa televisivo de logo à noite.
Mas os gatos já andam a pairar sobre a campanha centrista: hoje, na arruada em Coimbra, Portas passou pela Rua dos Gatos, depois pelo restaurante “A toca do gato”...
Assim vai a política portuguesa,com gatos e cães a participarem na campanha das Legislativas 2009, são "portas" que se abrem...talvez para uma adesão,um apoio também dos nossos animais de estimação,na caça aos votos vadios,que ainda não têm dono...penso eu de que, como dizia o outro.
(em"Portas,Gatos e os Cães...")-Fonte Diário de Notícias.




O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...