sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Eleições Presidenciais 2016 - Será, que tudo se decide logo na primeira volta?

O candidato Marcelo Rebelo de Sousa surge na sondagem da Universidade Católica como o mais do que provável vencedor da eleição presidencial já na primeira volta, este domingo, com uma estimativa de voto de 52 por cento. De acordo com os inquéritos realizados a 16 e 17 de Janeiro, existe uma probabilidade mínima de segunda volta. Logo a seguir surge Sampaio da Nóvoa, com 22 por cento, estando Maria de Belém e Marisa Matias empatadas para o terceiro lugar com oito por cento. À altura do estudo, 61 por cento dos inquiridos manifestaram a intenção de votar; 11 por cento responderam que não.

Seja como for, cumpra o seu dever cívico, vá votar no Domingo dia 24 de Janeiro, serão os portugueses que decidem, quem será o novo Presidente da República Portuguesa.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...