domingo, 7 de fevereiro de 2010

55 MILHÕES DE PRESERVATIVOS PARA O CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO

No Brasil, foram distribuídos gratuitamente 55 milhões de preservativos para o Carnaval de Río de Janeiro, como parte de uma campanha para combater a sida no país.
O ministro da Saúde, José Temporao, disse que a campanha de este ano se foca mais na educação e está dirigida aos mais jovens.Um novo anúncio da televisão, que faz parte da mesma campanha, apresenta um preservativo que fala,e pede aos jovens, que o levem com eles,quando forem alguma festa ou outro evento mais escaldante.
O lema este ano é "O Preservativo,Por Amor,Por Paixão ou Simplesmente por Sexo.
Em 2009,o governo Brasileiro distribuiu de borla quase 500 milhões de camisinhas de vénus,o que equivalia a 2,6 unidades por cada habitante no Brasil.
Aqui no Carnaval da Figueira,não vai ser preciso,as temperaturas são outras...e depois a Rosa Amélia e o Baião,não vão nessa...



(em"55 MILHÓES DE PRESERVATIVOS PARA O CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO")

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...