sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Afinal a Naval vai jogar domingo para evitar exclusão


A Naval, vai jogar no domingo, depois de o proprietário da SAD ter chegado hoje a acordo com o plantel e os jogadores terem regressado aos treinos.

Em declarações à agência Lusa, Paulo Bolou, o luso-angolano que comprou, em dezembro, a maioria das ações do capital da Sociedade Anónima Desportiva do clube, garantiu que a equipa da Figueira da Foz se vai apresentar no domingo, às 15 horas, no estádio municipal José Bento Pessoa, frente ao Águias do Moradal. 
"Chegámos a um acordo, quem quiser jogar joga nas condições que foram apresentadas. Não podíamos dar nova falta de comparência, porque éramos excluídos do campeonato. Eu até lhes disse [aos jogadores] que jogava este plantel ou outro qualquer, se fosse preciso", frisou Paulo Bolou. 
Apesar de só neste sábado dia 11 de janeiro, cumprir o primeiro mês como novo proprietário da SAD, Paulo Bolou diz que vai até sexta-feira adiantar dinheiro ao plantel, proposta que terá sido aceite pelos jogadores. 

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...