quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Pequena embarcação naufraga a 11 milhas da Figueira da Foz

Duas pessoas morreram e outras duas estão desaparecidas ao largo da Figueira da Foz depois de uma pequena embarcação ter naufragado a 11 milhas da costa. Os dois corpos foram recuperados pela Força Aérea. Um helicóptero está envolvido nas operações de busca e salvamento pelos dois pescadores que continuam desaparecidos.

O comandante Silva Rocha, da Capitania da Figueira da Foz, não quer tirar conclusões enquanto não tiver todos os elementos que expliquem o naufrágio e considera que todas as atenções, para já, estão centradas nas buscas.

"Restam dois desaparecidos para serem recolhidos.E essa é a minha preocupação neste momento.As razões e as causas para o acidente serão, em devido tempo, analisadas e alvo de um processo de averiguação",afirmou o comandante Silva Rocha.O responsável pela Capitania da Figueira da Foz confirmou que o alerta chegou "às 4h16, através do MRCC".

Fonte:RTP

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...