quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A Pressão Exterior Já Começou - "Se o meu colega cumprir aquilo que disse, vai receber os meus cumprimentos"

O ministro alemão das Finanças, Wolfgang Schauble, recordou, esta terça-feira, a "relação de confiança muito boa" que manteve com António Costa, na altura em que o actual primeiro ministro de Portugal desempenhou o cargo de ministro de Estado e da Administração Interna, entre 2005 e 2007.

"Ele (António Costa) enviou-me os seus cumprimentos através do meu novo colega (Mário Centeno). E se o meu colega cumprir aquilo que disse, ele também vai receber os meus cumprimentos", afirmou o ministro alemão, na conferência de imprensa depois da realização da reunião do Eurogrupo e do Ecofin.
Como é habitual, o novo titular das finanças, Mário Centeno, "apresentou o programa do novo governo, como é habitual no Eurogrupo, e disse que Portugal vai cumprir as suas obrigações no Pacto de Estabilidade", relatou Schauble.

Vamos aguardar, e ver como tudo vai funcionar...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...