quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Naval-Paços de Ferreira - Receita do jogo será para auxílio aos familiares das vítimas do naufrágio do arrastão Olívia Ribau


A partida da Taça de Portugal entre a Naval e Paços Ferreira para além da sua vertente competitiva vai ser um desafio de cariz solidário, cuja receita reverterá na íntegra para auxílio aos familiares das vítimas do naufrágio do arrastão Olívia Ribau que se afundou à entrada da Barra da Figueira no passado dia 6 com um registo de cinco mortos.

«Sempre houve uma grande ligação entre a Naval e os homens do mar, tivemos e continuamos a ter nas nossas equipas muitos atletas oriundos das vilas piscatórias do concelho figueirense, pelo que entendemos que devemos ser solidários», afirmou, Vera Azul, Diretora Geral do clube da Figueira da Foz.

A Federação Portuguesa de Futebol a pedido da Naval e com a concordância do Paços de Ferreira emitiu 9500 ingressos que estão à venda na secretaria do clube, bem como blocos de 50 e 100 ingressos destinados a empresas que se desejem associar a este momento de solidariedade.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...