sábado, 20 de junho de 2015

Parlamento aprova "onda direita" da Figueira da Foz


A Assembleia da República aprovou esta ontem por unanimidade, o projecto de resolução do PS que "recomenda ao Governo a promoção da onda da Figueira da Foz.

Considerada no PENT [Plano Estratégico Nacional do Turismo] como a onda (direita) mais comprida do continente europeu". Uma onda direita desenvolve-se da esquerda para a direita.
Esta iniciativa, apresentada em setembro pelos deputados socialistas João Portugal e Mário Ruivo visa promover este concelho do distrito de Coimbra como tendo "condições ímpares para a prática do surf". Na altura, João Portugal antecipava que "o projecto de resolução vai ser apreciado, votado e, se for aprovado, o Governo terá de cumprir a recomendação".

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...