sábado, 27 de junho de 2015

Canção de Coimbra vai estar presente no Centenário da Cruz Vermelha da Figueira da Foz

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz recebe no próximo dia 11 de julho, pelas 22:00, no Grande Auditório, o Espectáculo Comemorativo do Centenário da Cruz Vermelha da Figueira da Foz.
O espectáculo comemora 100 anos ao serviço da comunidade, evocando artistas solidários do seu tempo: José Afonso, Carlos Paredes, Luiz Goes e Adriano Correia.
As vozes de Joaquim Matos e Vítor Nunes, as guitarras de Álvaro Aroso e José Paulo e a viola de Eduardo Aroso, percorrem a obra criada por aqueles artistas interpretando Baladas, Fados e Canções de Coimbra.
Preço dos bilhetes é de 7,00 euros

À venda na bilheteira do CAE e em www.cae.pt

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...