terça-feira, 28 de abril de 2015

Pára-me de Repente o Pensamento…no CAE da Figueira da Foz, dia 15 de Maio

O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dia 15 de maio, pelas 21:30, uma sessão de cinema com o filme “Pára-me de Repente o Pensamento”, de Jorge Pelicano, com a presença do realizador.
Depois de “Ainda Há Pastores” (2006) e “Pare, Escute, Olhe” (2009), “Pára-me de Repente o Pensamento” (2014) é o novo documentário do figueirense Jorge Pelicano. Este filme retrata o dia-a-dia dos pacientes do Centro Hospitalar Conde de Ferreira, no Porto, onde um ator, o também figueirense Miguel Borges, procura a sua personagem para uma peça de teatro sobre a loucura. Esta obra recebeu o Grande Prémio, Prémio do Público e Prémio Melhor Realizador do festival Caminhos do Cinema Português, Coimbra 2014 e Prémio Signes, International Festival Siges de Nuit, Paris, 2014.
Tal como aconteceu com os seus dois anteriores filmes, o CAE associa-se a mais este projeto de grande qualidade do multi-premiado realizador figueirense, com uma primeira exibição agendada para o dia 15 de maio, pelas 21:30, no Pequeno Auditório, que contará com a presença do realizador, e uma segunda exibição no âmbito do Figueira Film Art – Festival de Cinema da Figueira da Foz, no próximo mês de setembro.
O preço dos bilhetes para a sessão do dia 15 de maio  é de 5.00 euros por pessoa |  Compre no CAE ou  em www.cae.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...