sábado, 7 de março de 2015

Jackpot de 100 Milhões de euros do Euromilhões sai em Portugal

O único totalista do sorteio do Euromilhões de hoje, que tinha em jogo um 'jackpot' de 100 milhões de euros, registou o boletim em Portugal, no distrito do Porto, informou a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML).
E eu que cheguei a  pensar, que o feliz contemplado era da Figueira da Foz, da Cova Gala, paciência, fica para a próxima vez.
"Depois do prémio máximo de 190 milhões de euros, atribuído em Outubro de 2014 a um afortunado apostador de Castelo Branco, o Euromilhões volta agora a contemplar mais um português, desta vez com 100 milhões de euros", refere um comunicado do Departamento de Jogos da SCML.
100 milhões de euros, é mesmo muito dinheiro, para uma só pessoa não acham? 
Devia ser mais e  melhor distribuído, e o número de felizardos maior...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...