sábado, 28 de março de 2015

Figueira da Foz - Mota de água 'atropela' "bodyboarder"

Um tripulante da estação de salva vidas da Figueira da Foz embateu com uma mota de água num jovem de 21 anos, que assim sofreu um traumatismo craniano quando estava a praticar "bodyboard" junto à praia da Casa.
Segundo o capitão do Porto da Figueira da Foz, Paulo Inácio, o embate ocorreu por volta das 10h30, quando o tripulante da estação de salva vidas fazia um exercício de "rotina" com a mota de água, junto à praia da Casa.
"O jovem terá mergulhado para passar por debaixo de uma onda e, quando veio à superfície, surgiu o embate", disse à agência Lusa Paulo Inácio, afirmando que o "bodyboarder" não estaria "no campo de visão" do operador da mota de água.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...