quarta-feira, 25 de março de 2015

A luz azul que provoca uma erecção!


Uma nova descoberta pode lançar uma luz (azul) no combate à impotência sexual. Ed Boyden desenvolveu uma tecnologia para estimular o cérebro com actividade luminosa. Assim, em vez do famoso ‘comprimido azul’, uma erecção pode ser provocada com uma luz azul.
Ora, de acordo com a investigação de Ed Boyden, o que é preciso é iluminar o caminho ao membro flácido para que este se erga em todo o seu esplendor e glória.
A teoria até pode dar vontade de rir, mas a prática já deu resultados, quando testada em ratos. O estimulador eréctil opticogenético (ou EROS, o nome dado pelos cientistas) levou os machos à erecção.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...