sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Circuito de Surf do Norte ruma à Figueira da Foz

O Circuito de Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall volta às praias portuguesas para mais uma iniciativa. Depois de Ílhavo e Espinho, é a vez da praia de Cabedelo, na Figueira da Foz, receber mais uma etapa, que se realiza a 13 e 14 de setembro.
Nas categorias Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Feminino, a prova é exclusiva a competidores federados, sejam atletas ou praticantes. Já nas categorias Surf Open e LongBoard, podem participar todos os atletas, federados e não federados. As inscrições podem ser feitas no site www.surfdono
rte.com até 12 de setembro.
O check-in para confirmação de inscrição decorre no sábado, 13 de setembro, a partir das 8h30. O circuito será supervisionado pela Federação Portuguesa de Surf e são esperados cerca de 80 atletas em competição.
A praia de Cabedelo, na Figueira da Foz, vai ser palco da terceira etapa do Circuito do Surf do Norte 2014 powered by Franklin & Marshall.
A competição recebe atletas provenientes do norte do país, como Rúben Silva, Salvador Couto, Tomás Ferreira, Andreia Pereira, Maria Pessanha, Tiago Santos e António Rodrigues.
Esta etapa é organizada pela Associação de Surf da Figueira da Foz e conta o apoio da Câmara Municipal.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...