sexta-feira, 13 de junho de 2014

Bem-vindos! - Portuguesa e Vasco da Gama apoiam equipa das quinas

Os clubes brasileiros Portuguesa dos Desportos e Vasco da Gama ofereceram esta sexta-feira camisolas à seleção portuguesa e deixaram mensagens de apoio à equipa das quinas.

«O nosso clube nasceu da força dos irmãos de Portugal que adoravam o trabalho na mesma medida em que gostavam do remo. Temos o sangue verde e vermelho da bandeira lusitana nas nossas veias, o nosso pavilhão é a Cruz de Malta que carregamos com orgulho», lê-se na mensagem do Vasco da Gama, divulgada pela FPF.

A Portuguesa deixou a seguinte mensagem: «Que estejam connosco até ao dia 13 de julho, de preferência para uma final de sonho com a seleção brasileira, no Maracanã. Os nossos mais sinceros cumprimentos e estimas. Sejam bem-vindos à terra que, por Pedro Álvares Cabral, vocês descobriram e que volta a abrir-lhes os braços mais de 500 anos depois. Sobre a terra e sobre o mar somos todos Portugal!»

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...