quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mais seis nomes confirmados no festival Fusing, na Figueira da Foz

Os Dead Combo, Paus, For Pete Sake, First Breath After Coma, Capicua e You Can't Win Charlie Brown são os seis novos nomes já confirmados para o festival Fusing, que se realiza em agosto, na Figueira da Foz.

Os Dead Combo, dupla formada por Tó Trips e Pedro Gonçalves, lançaram em março o seu quinto álbum de originais, intitulado A Bunch of Meninos .

Também com um álbum acabado de sair, Ana Matos Gonçalves, a "rapper" Capicua, é "conhecida pelas suas letras intensas e prestações em palco brutais e cheias de garra", lê-se numa nota de imprensa do festival.

Os For Pete Sake, sexteto de Lisboa que aposta numa fusão de géneros e ritmos musicais que vão do folk, da década de 1970, ao indie rock, fazem a sua estreia no festival da Figueira da Foz, a exemplo dos First Breath After Coma e You Can't Win Charlie Brown.

Já os Paus - reconhecidos pela sua bateria dupla, baixo e teclados - que tiveram um dos concertos mais aclamados em 2013, regressam ao Fusing para apresentar o novo álbum, Clarão , lançado a 28 de março.

Os seis novos nomes hoje anunciados juntam-se, no cartaz do festival, aos já divulgados The Legendary Tigerman, Capitão Fausto, Octa Push, Primitive Reason, Sensible Soccers e Norton.

A segunda edição do festival, intitulado Fusing Culture Experience, agrega, à música, a arte, o desporto e a gastronomia, em três dias de propostas, de 14 a 16 de agosto.

Fonte:Lusa
Foto: Rita Carmo/Espanta Espíritos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...