segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

É Português,Chama-se Cristiano Ronaldo e Ganhou Hoje a Bola de Ouro Pela Segunda Vez...Com Muita Emoção

Conseguiu o melhor registo colectivo de sempre de um jogador na nossa Selecção, com 5 presenças nas fases finais de europeus e mundiais, sendo que com ele, em todas elas,Cristiano Ronaldo marcou, e Portugal conseguiu passar sempre a primeira fase.
A somar a este feito, em três delasficando nos melhores quatro, e numa delas, conseguiu chegar à final. 
Nunca um jogador na história do nosso futebol conseguiu tanto colectivamente como ele.sendo também o melhor marcador de sempre da equipa de todos nós.
Duas bolas de ouro,a segunda atribuída hoje,um feito nunca antes conseguido por um Português,contra tudo e contra todos e sem favores, não sei também, quantas vezes 2º e 3º na atribuíção da mesma bola de ouro...  duas botas de ouro, Ronaldo marca esta geração, como um dos dois fenómenos que dominam o futebol mundial a nível individual,algo que eu nunca vi desde que vejo futebol.
É Português, chama-se Cristiano Ronaldo...Orgulho Nacional.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...