domingo, 22 de dezembro de 2013

Algumas Recomendações (I)- Fazer exercicio físico,sem sair da cama...



Fazer amor é uma forma de actividade física,que dá um enorme prazer...
Durante a relação sexual,as mudanças fisiológicas no seu corpo são as mesmas do que fazer um treino físico.
Você já deve ter notado,que a sua respiração  fica mais ofegante durante a prática,o que sgnifica que você cansa-se mais e que está a queimar calorias.
Se fizer sexo três vezes por semana durante 15 minutos,queima cerca de 7500 calorias num ano,isso é o equivalente a correr 120 quilómetros!
A respiração pesada aumenta a quantidade de de oxigénio nas suas células,e a testoterona produzida durante o sexo mantém os seus ossos e músculos fortes.
Por isso já sabe durante as férias de Natal,sem sair de casa,ou melhor sem sair da caminha,faça exercicio físico,de preferência acompanhado...vai ver que vai gostar e fará bem à saúde.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...