sábado, 23 de novembro de 2013

Só Duas Palavrinhas... - Que Raio de Governo,de Oposição e Polícias São Estes?

Um governo desastroso,que leva à destruição económica do País e ao aumento descomunal e insustentável da dívida.

Oposição fraca, com poucas alternativas e poucas ideias fiáveis, que também quando foram governo,esfandegaram o erário público.

Agora foi nomeado um novo director nacional da PSP,que foi precisamente o responsável pela operação de segurança,quando foram realizados os protestos dos polícias, que invadiram a escadaria do Parlamento na passada quinta-feira, sem que os outros polícias (forças de segurança que estavam de serviço)actuassem no desempenho das suas funções e impedissem esse estado de coisas,enquanto que em outras manifestações anteriores de outros grupos sociais com os mesmos direitos, no mesmo local nada disso foi permitido e foram pelo contário severamente reprimidos!

Dois pesos e duas medidas,abrem-se precedentes perigosos neste País à deriva...

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...