domingo, 27 de outubro de 2013

Naufrágio de sexta-feira ao largo da Figueira da Foz - Encontrados painel da popa e casario da embarcação

Cinco horas após o retomar das buscas para procurar os dois pescadores que desapareceram No naufrágio de sexta-feira ao largo da Figueira da Foz, já foram encontrados parte do painel da popa (local onde se guardam as redes) e o casario.

As condições atmosféricas e do mar hoje mais favoráveis, permitiram a intervenção de dois mergulhadores para averiguar se os corpos estão ou não presos nas redes. 

Esta tarde, pelas 17.30, o comandante da capitania do Porto da Figueiroa da Foz, Rui Amado, fará um novo balanço da situação.

A embarcação, com cerca de 15 metros, naufragou sexta-feira, 200 metros a sul da saída da barra, com oito pescadores a bordo. Cinco foram resgatados com vida, acabando um por falecer, ontem, no hospital. Um cadáver foi resgatado ao mar, mas há ainda dois corpos desaparecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...