sábado, 20 de julho de 2013

Vida Animal - Transporte Aéreo...


1 comentário:

  1. Será que me vão conseguir expulsar do Mercado ?


    Desde à cinco anos para cá,como todos sabem assumi a causa Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz,preocupei-me em defender todos sem excepção,primeiro mantendo as estruturas históricas e tradicionais do nosso Mercado,e depois tendo o cuidado de especificamente ter em atenção as pessoas que aqui trabalham.
    Agora e no meu entendimento, pago eventualmente a factura da ousadia no desafio a poderes instalados,e que queriam um desenlace diferente para a "Sala de Visitas da Figueira da Foz",e por isso sem qualquer justificação substancial de valor punitivo, me instalaram dois processos com o intuito de me expulsarem do Mercado,de me silenciarem a curto prazo,porque sabem que assim será mais fácil também a médio prazo fazer-vos rigorosamente o mesmo todos vocês.
    O processo do Mercado ainda não acabou,basta olhar para as deficiências já existentes em termos de operacionalidade,e facilmente se antevê que durará muito pouco "o sol que agora o ilumina".
    Foi uma lavagem de rosto,e nada mais...
    Amanhã vou a uma Reunião de Câmara( que poderá ser vista na internet),e no site da Câmara Municipal,tirar dúvidas sobre estas minhas suspeitas e convicções.
    Não preciso que ninguém vá comigo,mas preciso que de futuro e neste processo reuna o máximo daqueles que me tenham a agradecer alguma coisa sobre esta matéria,e disponibilizarem a não deixar que eu caia na desgraça de ficar sem emprego.
    Lutarei sempre,e até nem sei até que ponto e de que forma,mesmo que fique sozinho no sonho que sempre tive de não deixar morrer o Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz.


    Obrigado,aos verdadeiros amigos,ou sejam aqueles que acham que vale a pena estar ao meu lado.

    Mercado Engenheiro Silva da Figueira da Foz,sempre e para sempre..

    Sem que é pedir muito mas se puder divulgar agradeço.

    ResponderEliminar

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...