segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vamos ter que poupar mais,vêm aí mais aumentos que não interessam ao Zé Povinho...


O preço do gás natural para os consumidores domésticos e empresas que se encontram no mercado regulado vai aumentar 3,9% a partir de 1 de julho, podendo voltar a ser revisto no último trimestre do ano.
Aumento do salário minimo,das reformas mais baixas,nem pensar,são só promessas adiadas como sempre...poder de compra dos portuguesas cada vez menor.

o aumento da gasolina e dos alimentos estão a corroer os orçamentos familiares. A grande maioria dos portugueses (71 por cento) diz que tem "dificuldades em pagar as contas ao fim do mês". Esta percentagem coloca Portugal, logo abaixo da Bulgária, no topo dos 27 países da União Europeia (UE) com mais problemas ao nível dos orçamentos familiares. Os dados são da Comissão Europeia no Eurobarómetro dedicado ao nosso país.

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...