sábado, 13 de abril de 2013

Um Convite...bem visto e bem feito

Convido os SR.s Responsáveis pelo saneamento da Câmara Municipal da Figueira da Foz, a visitarem o Largo das Alminhas na Gala, e repararem no buraco existente há mais de um ano da tampa da caixa, mesmo em frente à porta da loja nº20, deixando sair cheiros desagradáveis que ninguém gosta, principalmente no verão e ele aproxima-se! Já agora aproveito para informar que podem almoçar em qualquer um destes restaurantes: (O Barra Cheia) que fica a três metros do local referenciado, (lado esquerdo), ou a (Capelinha) que fica a cinco metros,(lado direito)! Bom almoço e bom apetite.
Via o blog "Figueira Minha"

1 comentário:

  1. Obrigado amigo, por partilhar! Pode ser que assim o cheiro lhe chegue ao nariz.

    ResponderEliminar

O Mar...da Cova.

O Mar...da Cova.
Praia da cova...teu mar é imenso,tem muitas estórias para contar.Quando era criança quis alcançar o teu fim...nos meus pensamentos.O teu horizonte era a minha amante longínqua...As dunas a cama aonde um dia me iria deitar contigo...

Que dia é hoje?

Só existem dois dias no ano,em que nada se deve fazer.
Um chama-se ontem,e o outro amanhã.
Por isso hoje é o dia para amar,crer,fazer e principalmente viver...

Ponte dos Arcos...na Gala

Ponte dos Arcos...na Gala
Velha Ponte dos Arcos...Ponte da minha infãncia.Tua vida chegou ao fim...mas a tua imagem ficará sempre em mim.Olhas o rio,como quem olha o espelho da vida.Já viste alguém nascer...quem sabe!Não evitas-te que junto a ti alguém morresse.

Praia da Cova...

Praia da Cova...
O perfume do teu mar...é o presente,foi o passado e será o futuro da minha existência...